Programas tv

Pop Up

Imagem de

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Episódio n.º18

Episódio 18 de 51 Duração: 30 min

Destaques para o músico José Eduardo Rocha, os objetos de luz de Filipe Pinto Soares, a modelo de nus Margarida Mestre, as escolhas da DJ Yen Sung e a loja Pop In.

1. É o fundador do Ensemble JER, uma orquestra que toca instrumentos de plástico. O músico José Eduardo Rocha explica-nos o que é o seu método pessoal de alfabética.

2. Tornar a luz versátil e associá-la a diversos equipamentos da casa. Filipe Pinto Soares fala-nos sobre o projecto Relectro, objectos de luz com um design retro.

3. Faz "modelo nu" e revela-nos os segredos do que diz ser uma profissão. Acompanhámos Margarida Mestre numa sessão de pose na Sociedade Nacional de Belas Artes e no IADE.

4. A DJ Yen Sung fala-nos sobre os seus oito álbuns preferidos. Missy Elliott, NERD, Massive Attack e Michael Jackson são algumas dessas escolhas.

5. Vendem sobretudo curiosidades que deixam os clientes com um sorriso na boca. As sócias da loja Pop In escolhem seis peças de eleição, como é o caso da máquina de chá com despertador dos anos 50.

Ficha Técnica

Título Original
Pop Up
Intérpretes
apresentação de Raquel Dias
Realização
Rui de Brito
Produção
Sub Filmes / Elsa Barão
Ano
2004
Duração
30 minutos
Série
I