Programas tv

Pop Up

Imagem de

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Episódio n.º22

Episódio 22 de 51 Duração: 30 min

As instalações em vídeo de Catarina Campino, a reunião das curtas metragens de Jim Jarmusch em "Coffee and Cigarettes", a loja de comida japonesa Misato-ya, o grupo de teatro Praga e a última edição da revista Op.

1. Uma das características estruturantes das suas instalações em vídeo é a música. Catarina Campino fala-nos sobre a importância das relações entre as pessoas no seu trabalho.

2. Esta semana, estreia o filme "Coffee and Cigarettes" de Jim Jarmusch, uma sequência de curtas-metragens passadas à mesa de café. Convidámos os críticos de cinema Miguel Somsen e Pedro Marta Santos a beber uma bica e a comentar o filme.

3. Tem todos os ingredientes necessários para confeccionar sushi. A loja Misato-ya, em Cascais, importa produtos alimentares 100% japoneses.

4. O Teatro Praga saiu do palco e recriou-nos sketches da peça "Alice no Armário" em vários locais. Conversámos com Paula Diogo e Pedro Penim sobre o facto de o grupo não ter encenador e privilegiar uma relação muito próxima com o público

5. O inspector da polícia Corrado Cattani está de volta. A mítica série italiana sobre o combate à Máfia "O Polvo" está editada em DVD.

Ficha Técnica

Título Original
Pop Up
Intérpretes
apresentação de Raquel Dias
Realização
Rui de Brito
Produção
Sub Filmes / Elsa Barão
Ano
2004
Duração
30 minutos
Série
I