Pop Up
Episódio n.º26
Adolfo Luxúria Canibal dos Mão Morta, a roupa da Crucifixo, o melhor da publicidade reunido pela Shots, as estátuas da Good N" Evil e a música da Symbiose.
1. É o mais intenso possível em palco. Adolfo Luxúria Canibal revela-nos que não sabe cantar e fala sobre o disco "Nús", comemorativo dos 20 anos de carreira dos Mão Morta.
2. Londres foi a sua escola de moda. O ex-guitarrista dos Heróis do Mar Paulo Gonçalves fala-nos sobre o espaço Crucifixo e as peças de roupa de Vivienne Westwood, Yohji Yamamoto ou Comme des Garçons.
3. Dar a conhecer os trabalhos mais criativos na área da publicidade. Uma revista acompanhada de um DVD, a publicação inglesa Shots chega a 80 empresas portuguesas de dois em dois meses.
4. Um Gremlin em tamanho real, a cabeça do Alien também à escala de um para um ou o busto do Gollum de "O Senhor dos Anéis". A Good N" Evil vende objetos de edição limitada relacionados com o imaginário do cinema.
5. A pesquisa, a relação forte com o estrangeiro e as demos enviadas pelos amigos. A Symbiose importa, edita e vende discos no novo espaço na Rua de Arroios, em Lisboa.
Ficha Técnica
- Título Original
- Pop Up
- Intérpretes
- apresentação de Raquel Dias
- Realização
- Rui de Brito
- Produção
- Sub Filmes / Elsa Barão
- Ano
- 2004
- Duração
- 30 minutos
- Série
- I