Programas tv

Pop Up

Imagem de

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Episódio n.º33

Episódio 33 de 51 Duração: 30 min

A realizadora Rita Nunes, o supermercado russo Ieve, o conceito do urban golf, as sandálias Birkenstock e os Coldfinger.

1. A curta "-9" ganhou vários prémios em festivais. Além do projecto para cinema, Rita Nunes fala-nos sobre os telefilmes "As Contas do Morto" e "Só Por Acaso".

2. Importa produtos das ex-repúblicas soviéticas. Escolhemos vários artigos do supermercado Ieve, como o sumo de bétula, os bolos tradicionais prenik ou o trigo de serracena.

3. O alemão Torsten Schilling começou a jogar golfe nos corredores de um hotel e chamou-lhe urban golf. Pedimos a quatro jovens para experimentarem esta nova modalidade.

4. São consideradas as sandálias mais feias do mundo. As Birkenstock tornaram-se moda este Verão e alguns modelos chegam a custar 250 euros.

5. Margarida Pinto e Miguel Cardona formam os Coldfinger. Falam-nos do último álbum "Live Coda", gravado ao vivo no antigo auditório da RDP, em Lisboa.

Ficha Técnica

Título Original
Pop Up
Intérpretes
apresentação de Raquel Dias
Realização
Rui de Brito
Produção
Sub Filmes / Elsa Barão
Ano
2004
Duração
30 minutos
Série
I