Pop Up
Episódio n.º33
A realizadora Rita Nunes, o supermercado russo Ieve, o conceito do urban golf, as sandálias Birkenstock e os Coldfinger.
1. A curta "-9" ganhou vários prémios em festivais. Além do projecto para cinema, Rita Nunes fala-nos sobre os telefilmes "As Contas do Morto" e "Só Por Acaso".
2. Importa produtos das ex-repúblicas soviéticas. Escolhemos vários artigos do supermercado Ieve, como o sumo de bétula, os bolos tradicionais prenik ou o trigo de serracena.
3. O alemão Torsten Schilling começou a jogar golfe nos corredores de um hotel e chamou-lhe urban golf. Pedimos a quatro jovens para experimentarem esta nova modalidade.
4. São consideradas as sandálias mais feias do mundo. As Birkenstock tornaram-se moda este Verão e alguns modelos chegam a custar 250 euros.
5. Margarida Pinto e Miguel Cardona formam os Coldfinger. Falam-nos do último álbum "Live Coda", gravado ao vivo no antigo auditório da RDP, em Lisboa.
Ficha Técnica
- Título Original
- Pop Up
- Intérpretes
- apresentação de Raquel Dias
- Realização
- Rui de Brito
- Produção
- Sub Filmes / Elsa Barão
- Ano
- 2004
- Duração
- 30 minutos
- Série
- I