Programas tv

Pop Up

Imagem de

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Episódio n.º36

Episódio 36 de 51 Duração: 30 min

O jogo de vídeo "Silent Hill", o espaço Pulp & Fiction, a Agência de Curtas-metragens e o designer de moda Filipe Faísca.

1.´The Room´ é o quarto episódio da série de culto Silent Hill. Recriámos o ambiente de terror psicológico deste jogo de vídeo para a PlayStation.

2. O conceito foi importado de cidades como Berlim. No espaço da Pulp & Fiction, está tudo à venda: as peças de mobiliário recicladas, as loiças do serviço de bar, os trabalhos de artistas expostos.

3. Surgiu no seio do Festival de Vila do Conde. A Agência da Curta Metragem faz a ponte entre os distribuidores interessados em curtas portuguesas e os respectivos realizadores e produtoras.

4. Filipe Faísca faz as fardas da discoteca Lux Frágil e dos restaurantes Bica do Sapato e Pap´Açorda. Este designer experimental fala-nos também da sua faceta de figurinista.

Ficha Técnica

Título Original
Pop Up
Intérpretes
apresentação de Raquel Dias
Realização
Rui de Brito
Produção
Sub Filmes / Elsa Barão
Ano
2004
Duração
30 minutos
Série
I