Programas tv

Pop Up

Imagem de

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Episódio n.º51

Episódio 51 de 51 Duração: 30 min

Para o fim da primeira série, um programa especial. Reservámos-lhe um best of do que foi feito ao longo do ano de 2004.

1. O Pop Up dá a conhecer o trabalho de criadores portugueses. Falámos sobre as obras e as estéticas de pessoas ligadas à dança, à música ou às artes plásticas.

2. No que diz respeito ao lifestyle, entrámos em mundos tão diferentes como o ballet clássico ou o dirtsurf. Reunimos agora excertos de peças sobre o golfe urbano, o kickboxing ou o break dance.

3. Na área do design, fomos perceber novas vanguardas em termos de desenho e funcionalidade. Espreitamos espaços e damos a ver projetos de designers de comunicação e de equipamento.

4. Quanto à música, interessa-nos não só dar visibilidade a bandas novas portuguesas mas também a lojas especializadas ou a projectos alternativos. Como é o caso da Supafly e da Radar.

5. Conceito é sinónimo de vanguarda. Qualquer ideia original ou forma nova de pensar o mundo tem direito de antena no Pop Up. Reunimos aqui os trabalhos sobre a Lomo, a Shots ou o Atelier de Santos.

Ficha Técnica

Título Original
Pop Up
Intérpretes
apresentação de Raquel Dias
Realização
Rui de Brito
Produção
Sub Filmes / Elsa Barão
Ano
2004
Duração
30 minutos
Série
I