CLUBE DE JORNALISTAS
Mancha azul" - Impacto da campanha de publicidade da TMN
Esta emissão do Clube de Jornalistas será apresentado pelo jornalista João Paulo Meneses.
Em debate, a questão dos limites entre a publicidade, marketing e jornalismo nos media portugueses, tendo como ponto de partida o caso dos jornais que foram publicados em tons de azul, no dia 28 de Setembro, como acção de campanha da renovação de imagem de uma marca de telemóveis.
Em estúdio, para discutir esta questão, José Carlos Abrantes, Professor e investigador. Luciano Patrão, empresário e João Marcelino, director do Correio da Manhã.
O tema "Mancha azul" - Impacto da campanha de publicidade da TMN, em debate com os convidados:
Luciano Patrão - Empresário
João Marcelino - Dir. Correio da Manhã
José Carlos Abrantes - Prof. Univ. e Provedor do DN
Moderador: João Paulo Meneses
Ficha Técnica
- Título Original
- CLUBE DE JORNALISTAS
- Produção
- Mínima Ideia
- Ano
- 2005
- Duração
- 50m minutos
- Série
- II