Programas tv

NÓS

Imagem de

Géneros

  • Institucionais

Informação Adicional

Episódio n.º23

Episódio 23 de 0

Vidas de luta no Nós
Pintura, desporto, música e boa gastronomia! São os ingredientes que imigrantes vindos dos quatro cantos do mundo trazem até o NÓS!


O jornalista Ricardo Dias Felner apresenta-nos em estúdio o livro ?Voltar a ser Médico?.

Foi há 15 anos que os brasileiros Edna de Araraquara e Zé Cordeiro se deixaram encantar por terras portuguesas. Ligados por uma mesma paixão, a pintura, este casal de artistas tem corrido mundo a expor os seus quadros.

Caterina Ivanova, de origem Búlgara é uma representante portuguesa na ginástica rítmica...

Melo D pertence a uma geração de músicos muito influenciados pela onda do hip hop. A música entrou na sua vida desde muito cedo e ainda na adolescência formou a sua primeira banda.

Restaurante Tailandês Sawasdee
Se está a procura de um verdadeiro restaurante Tailandês então acaba de o encontrar aqui no Nós. O Sawasdee que significa bem vindo abre a suas portas em Cascais para todos virem conhecer, e foi precisamente lá que ficamos a conhecer a história dos donos, Joaquim um português e Chira uma tailandesa.

No NÓS não faltam as histórias de vida mas pode ainda ver as sugestões da Agenda Multicultural e aproveitar todos os conselhos úteis que reunimos nos consultórios. Por tudo isto, não perca o nosso programa!

Ficha Técnica

Título Original
NÓS
Ano
2006
Série
III