Programas tv

NÓS

Imagem de

Géneros

  • Institucionais

Informação Adicional

Episódio n.º40

Episódio 40 de 0

Ainda em Faro o programa NÓS leva até si muitas histórias de vida que enriquecem o país de lés-a-lés. Começamos o nosso programa com duas importantes entrevistas. Pedro Calado, Coordenador da Zona Sul e Ilhas do Programa Escolhas Segunda Geração, fala-nos de como este projecto tem mudado a vida de muitas crianças e jovens em todo o país. Lara Santos, antropóloga e membro da Associação para o Planeamento da Família fala-nos do projecto ?As Migrações, Saúde e Género? realizado na zona de Almancil e de Quarteira.

Sol Viegas
Sol Viegas é argentina e vive em Portugal há 3 anos. Actualmente é professora de Yoga em Vilamoura e foi aqui que encontrou uma segunda casa. Neste momento os seus alunos são, sem dúvida, os seus mais verdadeiros e fiéis amigos. Estivemos com ela numa das suas aulas e ficámos rendidos à sua simpatia e energia.

Ian Carlo
Ian Carlo Mendoza é mexicano e chegou a Portugal há dois anos e meio para continuar a estudar percussão orquestral. Em Lisboa vive uma rotina de músico a tempo inteiro: muitas horas de estudo e prática instrumental diária misturam-se com contínuos encontros entre colegas e público. A sua intenção, segundo o próprio, é pôr o seu sabor latino em tudo o que toca.

Matiné africana
Na Quinta do Mocho existe mais um espaço que promove o convívio sobretudo de pessoas ligadas a África. É na discoteca Cristal que todos os Domingos decorrem as matinés africanas. São dias em que não falta comida, dança e muita animação sempre com o ritmo de África!

No NÓS não faltam as informações úteis a todos os imigrantes que nos vêem, bem como muitas sugestões para toda a semana na Agenda Multicultural. Por todas estas razões não perca o programa NÓS!

Ficha Técnica

Título Original
NÓS
Ano
2006
Série
III