Programas tv

Vida Por Vida

Imagem de

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Episódio n.º17

Episódio 17 de 0

QUARTEL ÚNICO NO MUNDO EM VILA NOVA DE OLIVEIRINHA
Arrojado, moderno, inovador, diferente. Foram apenas alguns adjectivos usados por quem via a infra-estrutura pela primeira vez. A obra chama desde logo à atenção pela sua arquitectura inovadora, única no mundo dizem. O edifício principal, o parque de viaturas e o salão nobre, correspondem em sentido figurado a um tanque de água, uma mangueira e à respectiva agulheta.

DELEGAÇÃO DE TIMOR-LESTE VISITA BOMBEIROS PORTUGUESES
Uma delegação do Ministério da Solidariedade Social de Timor-Leste, composta por quatro elementos, esteve em Portugal para participar na reunião de ministros dos países da CPLP.

"NO QUARTEL? ? B.V. MONFORTE
Tivemos como primeiro guia da nossa visita o presidente da associação. Entrámos pela porta principal de um quartel inaugurado em simultâneo com os festejos dos 20 anos da corporação. O projecto era de 1991, e por isso, houve áreas que tiveram de ser reconvertidas. Na central de comunicações, a tecnologia ajuda na organização operacional. O corpo de bombeiros tem um quadro activo com 44 elementos, embora a intenção seja aumentar esse número para o dobro.

BOMBEIROS NA NET ? É mais uma viagem pelo universo cibernauta dos soldados da paz. Em território francês fomos parar à região da Bretanha. O SDIS 56 coordena 64 corporações de bombeiros. São mais de 2.600 operacionais para intervir junto de uma população a rondar as 640 mil pessoas. Saiba tudo em www.sdis56.fr

BOMBEIRO REPÓRTER ? O grupo formou-se quase por brincadeira como tantos outros. É composto por 25 elementos. São bombeiros, directores, familiares e amigos. Em comum, a ligação aos B.V. Espinho.

Ficha Técnica

Título Original
Vida Por Vida
Ano
2009
Série
VI