Rumos
Emissão de 27.07.2011
O Rumos desta semana promete muita música e não só. Começamos mais um programa na companhia de Big Nelo, que esteve em Lisboa para um concerto na Aula Magna.
A convidada desta semana chama-se Aline Frazão, uma artista revelação, e que vê na lusofonia a forma de se inspirar musicalmente.
Lisboa que amanhece é o título de uma música de Sérgio Godinho com Caetano Veloso que serviu de nome para um evento, onde a lusofonia foi o ponto de união, de vários artistas.
Lábios de Terra é o mais recente documentário de Constantino Martins que desta vez nos fala sobre as memórias de uma família que se viu obrigada a partir de Angola, após a independência deste país.
No Lusofone desta semana quisemos saber quais os países de língua portuguesa mais apetecíveis para passar umas férias. E fechamos mais um programa com o Arte&Facto e Aquiles Amaral, um artesão santomense que partilhou connosco a sua experiência e as suas obras em mais uma rubrica de Artesanato.
Ficha Técnica
- Título Original
- 2010/2011
- Ano
- 2010
- Duração
- 30 Min. minutos
- Série
- 1 e 2