Programas tv

Estação de Serviço

Imagem de Espécies Demersais dos Açores

Géneros

  • Informação - Actualidades

Informação Adicional

Espécies Demersais dos Açores

Episódio 172 de 0 Duração: 45 minutos min

Nos primeiros 7 meses deste ano, o volume de pesca descarregada nos portos dos Açores aumentou 64% face a igual período de 2010.
Sabe-se que para este aumento muito contribuiram as capturas de atum, por isso importa saber como se encontra a situação das outras espécies.
No Estação de Serviço desta quinta-feira vamos falar sobre a situação das pescas nos Açores, principalmente a dos demersais, ou seja as espécies de fundo.
Em que ponto se encontram as quotas que foram atribuídas, como está a ser encarada a lei das 3 milhas, quais os problemas no escoamento do pescado, a dificuldade em encontrar companhas ou a fiscalização são algumas das questões a debater.
Em estúdio, a jornalista Susana Silveira tem como convidado o presidente da Associação de Produtores de Espécies Demersais dos Açores, Jorge Gonçalves.
Já sabe pode participar ligando para o 296202767. Contamos consigo.

Ficha Técnica

Título Original
Estação de Serviço
Produção
RTP-Açores
Duração
45 minutos minutos