Programas tv

Estação de Serviço

Imagem de A CONCENTRAÇÃO DA FROTA DA SATA EM S. MIGUEL

Géneros

  • Informação - Actualidades

Informação Adicional

A CONCENTRAÇÃO DA FROTA DA SATA EM S. MIGUEL

Episódio 20 de 0 Duração: 45 minutos min

A partir da próxima segunda-feira, um avião Dash da SATA passa a pernoitar duas vezes por semana no aeroporto das Lajes, ilha Terceira.
A decisão surge depois do aparecimento de um movimento de protesto pela concentração da frota da SATA em São Miguel.

Numa petição entregue à Assembleia Regional, foram reunidas seis mil assinaturas.

A mudança de rumo, agora tomada pela companhia aérea, ainda não deixa satisfeitos os peticionários, que entendem que as ligações dos grupos central e ocidental só ficarão completamente asseguradas com um avião estacionado em permanência nas Lajes.

A jornalista Marta Silva lança hoje a pergunta: concorda ou não com a concentração da frota da SATA em São Miguel?

Em estúdio vai estar o presidente do Grupo de Amigos da Ilha Terceira, Paulo Noval, que também foi um dos subscritores desta petição pública.

Pode participar no programa, a partir das 18:45, na RTP-Açorese na Antena 1, ligando o número 296 202 767, escrevendo para o endereço electrónico estacao.servico@programas.rtp.pt e deixando o seu comentário no blog (http://rtp.pt/icmblogs/rtp/estacaodeservico/) ou no mural do programa no Facebook.

Ficha Técnica

Título Original
Estação de Serviço
Produção
RTP-Açores
Duração
45 minutos minutos