Programas tv

Estação de Serviço

Imagem de Estação de Serviço - Será que vão sobreviver a 2013?

Géneros

  • Informação - Actualidades

Informação Adicional

Estação de Serviço - Será que vão sobreviver a 2013?

Episódio 352 de 0 Duração: 45 minutos min

O sindicato dos trabalhadores da função pública começa hoje uma ronda por vários serviços públicos dos Açores. Tema de conversa, a nova legislação laboral do sector, que entrou em vigor este mês.

Segundo o SINTAP, os serviços e organismos do Estado ganharam novos instrumentos para reduzir a despesa com pessoal. Entre eles, a possibilidade de rescisões amigáveis, a mobilidade especial e a adaptabilidade de horários de trabalho.

Nos Açores a atualização salarial e o descongelamento de carreiras estão no topo das reivindicações.

Por tudo isso, o Estação de Serviço abre hoje a discussão aos funcionários públicos regionais. Será que vão sobreviver a 2013? É a questão em análise. Em estúdio estará Francisco Pimentel, dirigente do SINTAP / Açores. O programa será apresentado pelo jornalista Nuno Neves. A partir das 19 horas, na RTP-Açores.

Convidado: Francisco Pimentel (Dir. SINTAP/Açores)

Pergunta: Função Pública açoriana sobrevive a 2013?

Ficha Técnica

Título Original
Estação de Serviço
Produção
RTP-Açores
Duração
45 minutos minutos