03 Jul 2015
Numa altura em que o país se prepara para eleger o seu presidente da república a edição do Estação de Serviço de hoje propõe uma abordagem sobre as vantagens e as desvantagens de ambos os regimes políticos.
Pretende-se que sirva de reflexão, numa proposta de análise parcial, dos últimos dias da monarquia, sobre a luta dos primeiros republicanos e sobre os primeiros anos de vigência da República em Portugal.
Este é o tema do Estação de Serviço de hoje, apresentado pelo jornalista Luís Branco desde a cidade da Horta. É convidado Victor Rui Dores poeta, escritor. O actor que encarnou a personagem do republicano Manuel de Arriaga.
Como sabe pode participar pelo número 296 202 767, escrever para o endereço electrónico estacao.servico@programas.rtp.pt ou deixar o seu comentário no perfil do programa no Facebook