Ribeirão do Tempo
Episódio n.º130
Virgílio explica a Nasinho que o empréstimo não resolve todos os problemas da pousada. O redator do empréstimo sugere-lhes que pensem numa forma de fazer os hóspedes detestarem a pousada e irem embora fazendo as maiores críticas. Joca vai embora da festa chateado. Tito e Filó entram no carro sob uma chuva de arroz. Filomena revela ao marido que está muito feliz.
Sônia diz a André que precisa de tempo para enfrentar o pai. Os dois beijam-se com paixão. Joca vai para o ?Já Era? e embebeda-se com cachaça. Querêncio diz a Marisa que ficou feliz por ela ter ido ao casamento. Léia conta a Sancha que não engoliu a história de Flores ter sido obrigado a fazer companhia a Clorís. A festa acaba e Nicolau está recostado no sofá. Arminda pede ao senador para ir embora. Bruno confessa a Célia que Arminda vai ficar mais poderosa se casar com Nicolau.
Ajuricaba diz a Sônia que achou estranha a reunião dela e dos amigos e os dois discutem. André fica radiante ao saber que os pais vão entrar de férias. Filó pede a Tito para a levar ao colo até o quarto. Tito explica a Filomena que resolveu pôr duas camas de solteiro no quarto para deixá-la mais à vontade. Ela disfarça a frustração.
Ficha Técnica
- Título Original
- Ribeirão do Tempo
- Realização
- Edgard Miranda
- Produção
- Rede Record
- Autoria
- Marcilio Moraes