Programas tv

Ribeirão do Tempo

Imagem de

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º131

Episódio 131 de 250

Joca acorda de ressaca. Clorís pergunta a Filomena se ela dormiu bem e ela mente, dizendo que sim. Joca verifica o equipamento de escuta e diz a Léia que vai investigar o atentado contra ele. Ellen mostra a Patrícia um convite do Comando Invisível para uma manifestação contra o resort. Patrícia aconselha a amiga a falar com o professor Flores.
Sereno conta a Flores que um grupo de operários respondeu a mensagem do Comando Invisível dizendo que vai participar na manifestação. Os dois comemoram. Filomena liga a Tito para saber se ele se vai demorar. Ele diz que não sabe e ela desliga o telefone frustrada. Iara diz a Virgílio que encontrou uma solução menos sórdida para pagar a casa que comprou para a mãe. Joca entra sem ser visto no casarão de Flores e pôe uma escuta no telefone.
Filomena sente-se sozinha. Patrícia adianta a Flores que ela e Ellen estão preocupadas com o Comando Invisível. Joca diz a Lincon que achou muito desrespeitoso o artigo sobre o casamento. Lincon fica irritado e pede ao detetive para ir embora da redação. Arminda recebe flores de Beatriz e fica irritada. Beatriz diz a Larissa que Arminda é a salvação de Nicolau e que pretende fazer uma festa para a futura nora.
Flores diz a Patrícia que a tendência dele é apoiar o Comando Invisível, mas ressalta que esse assunto tem de ficar em sigilo. Sereno diz a Marta que ela é a mulher mais linda de Ribeirão. Bruno liga a Nicolau e diz-lhe que ele e Teixeira precisam de falar com ele -marcam então um encontro na discoteca.

Ficha Técnica

Título Original
Ribeirão do Tempo
Realização
Edgard Miranda
Produção
Rede Record
Autoria
Marcilio Moraes