Ribeirão do Tempo
Episódio n.º132
Léia diz a Sancha que não vai perder Flores para Clorís. Clorís diz a Iara que para ficar com Flores precisa de eliminar a concorrência. Filomena olha Tito com desejo, mas ele não percebe a emoção dela. Karina chora quando se lembra que Tito está casado com Filomena. A patricinha liga para o senador e os dois combinam encontrar-se. Newton explica a Filó a caminhada que vão fazer. Ela faz algumas perguntas e Tito aparenta impaciência.
Bruno confessa a Nicolau que ele e Teixeira ficaram preocupados com o anúncio do casamento dele, uma vez que eles e Arminda têm algumas diferenças. O senador diz aos dois que vai pedir a Arminda para não criar atritos com eles. Diana diz a Arminda que contou a Joca que ela ficou triste depois do casamento. Arminda coloca a adolescente de castigo. Filomena tenta conversar com Tito, mas ele afirma que está muito cansado e precisa de dormir. Patrícia e Lincon planeiam uma viagem de carro. Carmem visita Filó; esta mente, dizendo que a vida de casada está maravilhosa.
Em reunião, Arminda, Bruno e Teixeira explicam a Querêncio sobre a audiência pública. Filomena pede para fazer a caminhada com Tito, Newton e Iara, mas Tito diz que é melhor ela não ir, porque não tem experiência. Arminda explica a Querêncio que se as obras do resort forem paralisadas vai ser um choque para a empresa e para muitas famílias que dependem dos empregos. Flores explica a Nicolau que Querêncio precisa ser ao mesmo tempo contra e a favor do resort.
Tito acaba por concordar que Filomena participe na caminhada. Virgílio manda Iara observar se há algum clima entre Tito e Filó enquanto eles estiverem acampados. Os quatro começam a caminhada. Ajuricaba aconselha Ari a continuar a favor do resort mesmo sabendo que Querêncio é o dono.
Ficha Técnica
- Título Original
- Ribeirão do Tempo
- Realização
- Edgard Miranda
- Produção
- Rede Record
- Autoria
- Marcilio Moraes