Ribeirão do Tempo
Episódio n.º139
Virgínia pede a Sônia para ter calma, mas esta afirma que a paciência dela já acabou. Ari conta a Ajuricaba que agora é contra o resort. O prefeito finge que não está a ouvir os gritos de Sônia. Lincon pergunta a André se ele começou a namorar a filha de Ajuricaba para o provocar. André fica furioso. Lincon tira duas fotos de André e vai-se embora. Depois de fazer amor com Nicolau, Karina pergunta o que quer ele dela. Ele diz-lhe apenas que reservou um grande destino para ela. Diana conta Arminda que um dos sonhos mais bonitos que tem é o casamento dela com Joca.
Lincon vai até à redação, manda substituírem a primeira página do jornal e explica a Lílian que André está a ser vítima de uma injustiça. Bruno e Célia comentam a felicidade que Karina esbanja. Com um ar inocente, ela diz que ainda está de luto. Beatriz confessa a Larissa que já não vê sentido no casamento de Nicolau e Arminda, porque o filho deles não é um ser humano normal. Ela diz ainda que achou estranha a forma como Érico morreu. Joca diz a Léia que gostou da cara de Nicolau. Sônia arranja-se sem fazer barulho e sai de casa. Rui avisa Lincon que tem na sua posse a ordem de soltura de André.
Lincon sai feliz com André da delegacia. Ajuricaba chama Sônia, que não responde. Ele arromba a porta do quarto e vê que a filha não está. Sônia toma café na casa de Ellen, que aconselha a jovem a conversar com os pais dela. Ellen liga para a delegacia e fica a saber que André foi solto. Sônia fica feliz com a notícia. Tito chega eufórico e pede a Iara para convocar uma reunião. Tito conta a todos que encontrou Rodrigo Faro em São Paulo, que é seu amigo dos tempos de escola, e que ele aceitou participar numa caminhada ecológica. Lincon diz a André que o amor dele e de Sônia é impossível.
Ficha Técnica
- Título Original
- Ribeirão do Tempo
- Realização
- Edgard Miranda
- Produção
- Rede Record
- Autoria
- Marcilio Moraes