Ribeirão do Tempo
Episódio n.º15
Guilherme fica estupefacto quando descobre que Tião é uma menina e observa-a a tomar banho no rio. Érico comunica a Nicolau que o destituiu dos cargos que ocupava nas empresas da família. Nicolau diz ao pai que vai pedir desculpas a Ari Jumento para que a ideia de sua destituição e renúncia seja esquecida.
Érico afirma que ele pode voltar a ocupar os cargos de diretor nas empresas, mas precisa de renunciar à suplência de senador. Nicolau fica furioso e avisa o pai que ele perdeu uma oportunidade de acordo. Ajuricaba não gosta de saber que Lincon foi acompanhar Fores à esquadra. Romeu conta a Querêncio que a polícia duvidou da sua história. Ari experimenta um casaco novo. Ajuricaba recebe Flores e afirma que como Lincon não é seu advogado não poderá estar presente no seu depoimento. Larissa, meia irmã de Beatriz, chega à fazenda de Érico.
Beatriz apresenta Larissa a Lílian e conta à irmã que a jovem é amante de Nicolau. Flores, no seu depoimento, afirma ao delegado que a única hipótese sobre a morte de Dirce é a de que ela foi vítima de um crime político, alegando que alguém que queria atingi-lo resolveu matar a sua mulher. Joca substitui a fita do gravador que instalou no quadro de telefones. Arminda sugere a Bruno que os responsáveis pelos atrasos da obra sejam demitidos. Karina recebe flores de Tito. Diana observa paraquedistas saindo do avião.
Ficha Técnica
- Título Original
- Ribeirão do Tempo
- Realização
- Edgard Miranda
- Produção
- Rede Record
- Autoria
- Marcilio Moraes