Ribeirão do Tempo
Episódio n.º18
Nicolau pede desculpas a Ari, que abre um grande sorriso e diz que o perdoa. Vírgilio insinua-se para Clorís, que elegantemente o rejeita. Nicolau conta a Nasinho que Arminda andou atrás dele. Nasinho ameaça Querêncio e diz que ele vai pagar pela brincadeira que fez. Nasinho e Nicolau tentam tirar Querêncio da discoteca à força. Há confusão generalizada.
Joca sonha que dois homens com encapuzados agarram Arminda, mas ele chega a tempo e salva-a. No sonho, Joca leva Arminda para sua casa para tomar banho e, de repente, surge alguém de tolha e com capuz no seu quarto. O detetive vê que não é Arminda e sim Romeu e acorda assustado.
Guilherme vai à tenda de Diana/Tião e desafia-a mandando tirar o boné. Ele segura-a e afirma que sabe que ela não é um homem. Diana não resiste e chora. Guilherme fica confuso, sem saber o que fazer. Ellen fica desconfiada por Guilherme ter saído cedo de casa. Diana revela o seu verdadeiro nome para Guilherme e garante que um dia lhe vai contar toda sua história.
Ficha Técnica
- Título Original
- Ribeirão do Tempo
- Realização
- Edgard Miranda
- Produção
- Rede Record
- Autoria
- Marcilio Moraes