Ribeirão do Tempo
Episódio n.º27
Nicolau convida Arminda para jantar. Ela aceita. Flores escreve no computador que a conversa com Nicolau o levou ao delírio. Flores diz a Sereno que precisa que ele vá passear com Heleninha. Sereno fica radiante.
Clorís pergunta a Tito sobre a mulher com quem ele esteve na noite do temporal. Os dois acabam a discutir. Clorís liga a Flores e fica surpreendido com as palavras intensas do professor. Eleonora diz a Teixeira que a única pista que tem para descobrir quem é o seu filho é a marca que ele tem nas nádegas. Ela revela ao seu advogado que o filho deve ter parecenças com o pai, embora não saiba de quem engravidou.
Érico encontra-se com Ajuricaba na prefeitura e afirma que a população e o partido estão a cobrar uma solução para o caso dos caça-cuecas. Érico diz a Ari que eles têm que fazer alguma coisa para abafar o avanço oportunista da oposição.
Nicolau diz a Teixeira e a Eleonora que está convencido de que o resort vai mudar a vida de Ribeirão. Nicolau elogia Arminda e os dois saem para jantar. Eleonora diz a Teixeira que seria muito bom para os negócios se Arminda e Nicolau se entendessem.
Joca vê Arminda e Nicolau a sair do Solar. Guilherme diz a Ellen que vai dormir e sai de casa pela janela. Sílvio chega, vê o filho e manda-o voltar e pedir à mãe para sair. Ellen releva a atitude de Guilherme, que desiste de visitar Diana/Tião. Nervosa, Filomena serve Karina e Zuleide. Não resiste e pergunta por Tito. Karina não gosta da pergunta.
Ficha Técnica
- Título Original
- Ribeirão do Tempo
- Realização
- Edgard Miranda
- Produção
- Rede Record
- Autoria
- Marcilio Moraes