Ribeirão do Tempo
Episódio n.º3
Tito conta a Karina e a Filomena que daqui a uns dias o centro de para-quedismo vai estar em funcionamento. Diana ? que é Tião - diz a Carlos que a sua mãe trabalha muito e não tem tempo para cuidar dela/dele. Carlos apresenta Tião à mãe, Zuleide, que estranha o fato de o amiguinho do seu filho não morar em Ribeirão.
Érico diz a Beatriz que Nicolau é um louco e que não é possível desculpar o que ele fez com Ari Jumento. Ele afirma que o filho precisa de fazer um tratamento. Beatriz fica arrasada. Depois da cerimónia, Flores vai com Virgílio e Clorís ao Agito Colonial. Zuleide desconfia que Tião não lhe está a contar a verdade.
Diana/Tião sai rapidamente, antes que Zuleide a impeça. Filomena aproveita que Karina está sozinha a tomar uma bebida e pede desculpas por ter abraçado Tito em agradecimento do que ele fez por Querêncio. Karina afirma que Tito é apaixonado por ela e que, por isso, não tem cabimento ter ciúmes dele. Patrícia chega de viagem e fica a saber que o filho foi detido por ter atirado um ovo em Ajuricaba e fica estarrecida.
Érico recrimina Nicolau pelo que ele fez e o jovem goza com o pai. Érico diz ao filho que ele precisa de um tratamento. Diana/Tião dorme na rua, debaixo de uma marquise. Flores chega a casa, com Virgílio, Clorís e Ari e assusta-se com o que vê. Eleonora garante a Teixeira que ninguém vai descobrir o segredo dele e afirma que ele não precisa de se envolver pessoalmente. Léia conta a Joca que Dona Dirce foi assassinada.
Ficha Técnica
- Título Original
- Ribeirão do Tempo
- Realização
- Edgard Miranda
- Produção
- Rede Record
- Autoria
- Marcilio Moraes