Ribeirão do Tempo
Episódio n.º32
Na prefeitura, Virgínia irrita-se com as chamadas a reclamar que recebe. Virgínia diz à filha que ela e Ajuricaba têm o direito de saber quem é o tipo com quem anda a namorar. Sônia diz que não namora com ninguém, mas que mesmo se estivesse não contaria.
André vai até à redação do jornal conversar com Carmem, que garante que não vai contar nada a Lincon sobre a relação dele com Sônia. Érico sai de casa e Nicolau avisa a Flores. Flores vai buscar o revólver e contempla-o com atenção.
Eleonora pergunta a Arminda o que é que está a acontecer com ela. Arminda diz que anda preocupada com as obras, mas não convence Eleonora. Joca chega à Praça do Enforcado com o seu carro rebocado pelo carro de Sílvio. O detetive agradece a ajuda e dá o seu cartão a Sílvio. Arminda liga a Nicolau para o chamar para jantar, mas ele diz que se está a sentir mal.
Heleninha diz a Marisa que está feliz por saber que vai ver a casa com Érico. Clorís diz a Tito que vai continuar a falar sobre o avião que ele comprou, pois acha que ele fez um péssimo negócio. Karina chega, ouve a discussão, mas disfarça, procurando ser simpática com Clorís. Joca confessa a Filomena que, além do problema com o carro, está com o coração despedaçado.
Heleninha encontra Érico num local mal iluminado. Nicolau faz amor com Lílian. Heleninha mostra a casa a Érico, que garante que o seu advogado vai cuidar da compra. Tito e Karina começam a beijar-se, mas ela lembra-se da traição e afasta-se. Tito diz-lhe que está apaixonado.
Joca revela a Filomena que foi para a cama com Arminda. Iara diz a Clorís que já foi casada, mas hoje está sozinha. Virgílio interrompe a conversa das duas e deixa Iara constrangida.
Ficha Técnica
- Título Original
- Ribeirão do Tempo
- Realização
- Edgard Miranda
- Produção
- Rede Record
- Autoria
- Marcilio Moraes