Ribeirão do Tempo
Episódio n.º35
Lincon pega numa máquina fotográfica e caminha devagar em direção à casa. Alfredo Lorota conta aos moradores que foi o prefeito quem descobriu o desaparecimento do senador. Ajuricaba e Ari entram no quarto, onde estão os corpos de Érico e Heleninha.
Lincon entra no quarto e fica perplexo com o que vê. Por fim, o jornalista fotografa a cena. Ajuricaba tenta pegar a máquina de Lincon, mas não consegue. Ajuricaba e Ari vão à fazenda dar a notícia do assassinato de Érico à família dele. Lincon conta ao pessoal do jornal que o senador Érico foi assassinado. Furiosa, Beatriz acusa Ari de estar envolvida no assassinato do marido.
Beatriz diz ao delegado que quer ir ao local do crime. Ajuricaba pede a Nicolau para tentar impedir a mãe de ver a cena do crime, mas ele afirma que quando Beatriz teima, insiste. Léia diz a Joca que Lincon deve ter alguma notícia quente, pois entrou com força na redação do jornal. Lincon mostra a todos, inclusive a Joca, as fotos de Érico e Heleninha mortos. Iara diz a Virgílio que não vai tolerar mais a violência dele.
Ficha Técnica
- Título Original
- Ribeirão do Tempo
- Realização
- Edgard Miranda
- Produção
- Rede Record
- Autoria
- Marcilio Moraes