Ribeirão do Tempo
Episódio n.º36
Querêncio, Marisa e Esculápio pedem para ver Heleninha, mas Marta afirma que não é possível, pois a polícia está a trabalhar no caso. Nicolau telefona para Flores e diz que está tenso. Flores afirma que nenhum sentimento será capaz de destruir o que ele fez.
Lincon mostra ao pessoal do jornal a primeira página da Folha da Corredeira em que está estampada a foto de Érico e Heleninha mortos. Beatriz diz a Ari que quer que ele proíba que Heleninha seja enterrada em Ribeirão do Tempo. Ari diz a Beatriz que tem que cumprir a lei.
Arminda vê a movimentação na praça e pergunta a Joca o que está a acontecer. Ele chama-a de louca e afirma que vai descobrir quem está por trás dos crimes. Ari manda Virgínia convocar uma reunião imediatamente. Lílian pede para Nicolau convencer Beatriz de que o que ela pediu é impossível.
Diana vende exemplares da Folha da Corredeira pela Praça do Enforcado. Joca conta a Léia que Flores o contratou para investigar a morte do senador. Sônia e André marcam encontro na casa dele mais tarde, pois Patrícia e Lincon vão trabalhar.
Ficha Técnica
- Título Original
- Ribeirão do Tempo
- Realização
- Edgard Miranda
- Produção
- Rede Record
- Autoria
- Marcilio Moraes