Programas tv

Ribeirão do Tempo

Imagem de

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º7

Episódio 7 de 250

Virgílio diz a Iara que ela se enganou com as reservas da pousada. Ele afirma que não está convencido que ela seja instrutora de desportos e administradora da pousada ao mesmo tempo. Iara explica que precisa de dinheiro e garante que não vai cometer mais erros.
Clorís chama por Tito, quando ele ainda está deitado com Karina. Karina fica irritada e diz ao noivo que tem a impressão que a sogra a odeia. Filomena pergunta a Romeu se ela e o pai podem ficar uns dias em casa dele. Romeu diz que por ele não tem problema, mas precisa de falar com Sancha. Clorís diz a Tito que ele garantiu que não assumiria compromisso com nenhuma mulher enquanto não saldasse a dívida que tem com ela.
Carlos, Guilherme e Diana/Tião chegam a uma pequena clareira, no meio do mato, e começam a montar a tenda. Joca entra pelas traseiras, em casa de Flores, para manter discrição em relação ao seu trabalho. Joca diz a Flores que seguiu Eleonora. Flores mostra a Joca o seu computador, onde está escrito ?Comando Invisível?. Ele explica ao detetive que na noite em que Dirce foi morta, isso apareceu no ecrã e afirma que eles precisam descobrir o que isso significa.
Flores revela a Joca que não acredita que Ajuricaba seja capaz de desvendar algum crime. O professor conta a Joca que dias antes do crime recebeu uma mensagem do ?Comando Invisível? pela internet dizendo que ele ia ser atacado pela conspiração. Arminda conta a Eleonora que o povo de Ribeirão do Tempo está a inventar histórias assustadoras sobre ela. Arminda diz a Eleonora que vai organizar uma receção para a apresentar formalmente à sociedade local. Joca explica a Flores que desconfia de Eleonora, pois ela chegou à cidade no dia do crime.

Ficha Técnica

Título Original
Ribeirão do Tempo
Realização
Edgard Miranda
Produção
Rede Record
Autoria
Marcilio Moraes