Esec-Tv
Episódio n.º5
?Que o Diabo seja cego, surdo e mudo? é a reunião de seis crónicas de Nelson Rodrigues e conta a história de seis mulheres apaixonadas. Em colaboração com a companhia de Coimbra O Teatrão, a peça é dos alunos do 3º ano da ESEC e foi encenada por André Paes Leme. ?Que o Diabo seja cego, surdo e mudo? está em cena até dia 12 de Fevereiro, na Oficina Municipal do Teatro, em Coimbra.
O Diário As Beiras apresentou-se à região de Coimbra com nova forma e conteúdos. A ESEC TV esteve na cerimónia de apresentação do novo Diário, que aconteceu no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra.
A Escola Superior de Educação de Coimbra promoveu um workshop de fotografia com Susana Paiva. Durante este workshop, Susana Paiva abordou a fotografia documental, conceptual e contemporânea, utilizando as ferramentas de edição e pós-produção fotográfica. A ESECTV foi conhecer os resultados deste workshop.
Organizado pelo 3º ano da Licenciatura de Turismo da ESEC, "ReEvent Tourism" é uma conferência sobre organização de eventos na área do turismo. Sónia Branquinho, docente na área de Turismo da ESEC, esteve no estúdio da ESECTV para explicar o que vai acontecer neste encontro, marcado para 12 de Fevereiro na Sala de Imprensa do Estádio Cidade de Coimbra.
Ricardo Rocha na concertina e Carlos Adolfo na percussão. Juntos formam LUFA LUFA e apresentam um espectáculo chamado Foledad. Com um cenário próprio e uma história paralela, Foledad consiste num repertório de temas originais que percorre distintas linguagens musicais. Os músicos actuaram na Oficina Municipal do Teatro, em Coimbra.
Ficha Técnica
- Título Original
- Escola Superior de Educação de Coimbra 2011
- Série
- II/III