Programas tv

Esec-Tv

Imagem de Rádio Universidade de Coimbra

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Rádio Universidade de Coimbra

Episódio 9 de 0

A Rádio Universidade de Coimbra está no ar há 25 anos. De centro experimental à Frequência Modulada, em 25 anos cabem muitas histórias, muitas emissões e muitas pessoas. A ESECTV acompanhou a festa.

A República em 30 por 25 mm - Selos para a República é o título de uma exposição dos alunos do Curso de Arte e Design da ESEC, para ver na Galeria Ferrer Correia da Casa Municipal da Cultura, até dia 31 de Março.

A Escola Superior de Educação de Coimbra e a empresa ISA- Intelligent Sensing Anywhere, assinaram recentemente um protocolo de colaboração. Os objectivos deste protocolo passam por melhorar a interacção das instituições de ensino superior com as entidades empregadoras.

José Valente esteve no estúdio da ESECTV para apresentar o seu mais recente disco, ?Experiences of Today?. José Valente falou sobre as sonoridades percorridas neste disco e tocou dois temas ao vivo, no estúdio. A captação e mistura de som ficou a cargo de Gil Figueiredo.

Ficha Técnica

Título Original
Escola Superior de Educação de Coimbra 2011
Série
II/III