Programas tv

Pai à Força

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º35

Episódio 35 de 40 Duração: 50 min

Miguel salva um miúdo que é atropelado ao andar de bicicleta e corre o risco de ficar sem um pé. No bloco operatório conta com a preciosa ajuda do ortopedista e amigo Filipe. Laura fica cheio de inveja por não ser ela a ajudar na operação e vai fazer queixinhas a Gonçalo. Mas Miguel fica indiferente às investidas de Gonçalo que teima em chamar massagista a Filipe.
O caso desta criança leva Miguel a pedir ajuda a Luísa para falar com os pais que estão divorciados mas, em vez de ajudar, ela acaba por piorar a situação entre o casal ao revelar ao pai que afinal não foi a mãe que atropelou a criança sem querer mas sim o padrasto que estava alcoolizado. Felizmente Miguel apercebe-se a tempo do sucedido e consegue que o pai dê uma segunda oportunidade à mãe. Mas perante a falta de sensibilidade de Luísa a relação entre os dois começa a azedar.

Próximas emissões deste episódio

  • RTP Memória

  • RTP Memória

Ficha Técnica

Título Original
Pai à Força
Intérpretes
Pêpê Rapazote, Carla Salgueiro, Joana Pereira da Silva, Isabel Abreu, Luís Alberto, Rosa do Canto, Sinde Filipe, Jorge Silva, Cláudia Oliveira, Luís Gaspar, Ruben Leonardo, Beatriz Monteiro, Marta Peneda, Leonor Vasconcelos, Martim Babeiro
Produção
SP Televisão
Ano
2011
Duração
50 minutos
Série
3