O filho da mãe
Ep. 1 28 Abr 2013
Correm rumores de que está prestes a acontecer uma remodelação governamental e o nome mais falado é sempre o mesmo: António Augusto Aguiar, Ministro dos Assuntos Internos, Externos, Parlamentares e Afins.
Lola e Rocha põem-se imediatamente em campo, cada um à sua maneira, para ajudar o ministro e evitar a remodelação. Fazem de tudo, até vão ao gabinete do ministério e atendem chamadas do próprio Primeiro-Ministro. Mas são de tal forma chatos e inconvenientes que ele acaba por desligar, irritado. O fantasma da remodelação adensa-se cada vez mais.
Elias Garcia contacta Gastão (Miguel Damião) um amigo, com quem tem grandes afinidades. Ou seja, é igualmente cagão. Como ele trabalha como coach, promete salvar o ministro do despedimento. Combinam um jantar em casa de Lola para afinar uma estratégia infalível.
No dia seguinte, numa operação de marketing absolutamente inédita, e com a ajuda de Gastão, simulam um campanha de solidariedade em que o ministro António Augusto Aguiar dá alimentos a um sem-abrigo, confraterniza com uma peixeira e conversa com um pastor alentejano, todos, curiosamente, muito parecidos com Rocha. Estas boas acções acabam por ser notícia em todos os telejornais. Mas será que isto é suficiente para limpar a imagem do ministro e demover o chefe do governo de o demitir?
O filho da mãe
Ep. 1 28 Abr 2013
O regresso do TV Rural
Ep. 2 05 Mai 2013
Uma lança em África
Ep. 3 12 Mai 2013
Olá, Mummy
Ep. 4 19 Mai 2013
Adeus, Mummy
Ep. 5 08 Jun 2013
A Remodelação
Ep. 6 07 Jul 2013
A Lola de Berlim
Ep. 7 07 Jul 2013
O Discurso
Ep. 8 14 Jul 2013