O filho da mãe
Ep. 1 28 Abr 2013
A pedido de Lola, o Ex-Ministro Rocha anda agora a fazer doces estrangeiros, especialmente, bolas de Berlim, a única coisa boa que segundo ela vem da Alemanha. Ao Ministério também não chegam grandes notícias, pois acaba de se saber que Angela Merkel vem de visita a Portugal. O Ministro António Augusto Aguiar quer provar que tem as contas em ordem e pede a Caetana e Elias para organizarem uma receção oficial para a chancelerina. O problema é que ela não vem em trabalho, vem de férias. E exige ficar num turismo rural, com comida a toda a hora, mas ao preço da uva mijona. Boa comidinha e pouco dinheiro?... só resta uma solução: convencer os Rocha a receber Angela Merkel em casa.
Assim que houve falar em figura de Estado, Lola aceita de imediato, nem se dando ao trabalho de perguntar quem é. Só quando já está tudo combinado e o Ministro lhe aparece em casa, para ajudar nos preparativos, é que descobre que vai receber Angela Merkel, nada mais, nada menos, do que a mulher que em jovem conheceu no Algarve, com quem fez nudismo na praia e a quem roubou um Elvis.
Lola vê-se obrigada a confessar o seu passado ao filho, implorando-lhe que impeça a chegada da maldita alemã... mas é tarde demais. A mesa está posta, todos estão reunidos, a campainha toca... o encontro é inevitável. Lola não tem outra opção se não disfarçar-se. Se Angela Merkel a reconhece, sabe-se lá de que terríveis vinganças será capaz!
O filho da mãe
Ep. 1 28 Abr 2013
O regresso do TV Rural
Ep. 2 05 Mai 2013
Uma lança em África
Ep. 3 12 Mai 2013
Olá, Mummy
Ep. 4 19 Mai 2013
Adeus, Mummy
Ep. 5 08 Jun 2013
A Remodelação
Ep. 6 07 Jul 2013
A Lola de Berlim
Ep. 7 07 Jul 2013
O Discurso
Ep. 8 14 Jul 2013