Éramos Seis
Episódio n.º12
Almeida chega à loja do Sr. Assad para trabalhar, porém atrasado. Sr. Assad sem saber o que tinha acontecido, chama a atenção de Almeida que o surpreende ao contar sobre o desaparecimento de Alfredo e que ficou na delegacia com Júlio até tarde.
Durvalina, ao chegar a casa de Genú, entrega a Virgulino um bilhete para que ele faça uma ligação a pedido de Júlio. Genú, em tom bisbilhoteiro, começa a fazer perguntas sobre o carro da Tia Emília, querendo saber sobre a situação, mas logo é repreendida por Durvalina que trabalha em casa de Lola.
Tia Emília continua em casa de Lola. Júlio não está a aguentar mais tanta raiva e não consegue entender como a Tia Emília não percebe. Júlio segue Lola até à cozinha, depois dela ter recolhido a chávena de café da Tia Emília. Júlio comenta com Lola que a Tia Emília não percebe e que está doido para falar com Alfredo. Lola pede calma e pede para que ele não bata novamente em Alfredo. Júlio diz que precisa de falar com o filho, pois ele o desrespeitou.
Virgulino, realizando o favor a Júlio, liga para o Sr. Assad e explica que Alfredo já foi encontrado e que passou a noite em casa de uma tia rica. Após desligar o telefone, Sr. Assad faz algumas perguntas sobre essa tia rica à Almeida, querendo comprovar se realmente a tal tia era rica? em seguida faz alguns elogios a Júlio e diz a Almeida que pretende que Júlio seja seu sócio. Almeida ao ouvir o comentário, oferecesse-se para que ele entre como sócio e não Júlio. Sr. Assad estranha?
Em casa de Itapetininga, Maria queixa-se a Candoca por ficar o dia inteiro sem fazer nada.
Ficha Técnica
- Título Original
- Éramos Seis
- Intérpretes
- Denise Fraga, Othon Bastos, Marcos Caruso, Nathália Timberg, Ana Paula Arósio, Irene Ravache, Othon Bastos, Nathalia Timberg, Jandir Ferrari
- Produção
- Brasil
- Ano
- 1994