Éramos Seis
Episódio n.º21
Júlio está furioso. Almeida explica que é divorciado. Estas palavras não consolam quase nada Júlio, ele leva a mão ao rosto, certo de que vem muita encrenca por aí.
No armazém há um silêncio entre Pepa e Alonso, ela toma a decisão de falar, dizendo que não adianta mais adiar, tem que resolver o problema. Pepa vai ao telefone. Alonso só observa, com certo receio de como isto possa acabar. Um tempo dedepois de ter apanhado o cartão que José deixou começa a discar o número. Alonso acompanha tudo isto sem dizer uma palavra.
Num clima mais calmo, Almeida diz a Júlio que na época em que era casado, chegou a casa e descobriu tudo, que foi horrível, brigaram e colocou-a na rua, toda a vizinhança soube. Júlio lamenta pelo amigo. Júlio pergunta com quem ficaram os filhos de Almeida, este explica que o seu advogado foi comprado pela família da sua ex-mulher e que até hoje não entendeu como conseguiu virar todas as evidências contra ela. Júlio fica espantado. Almeida continua dizendo que o advogado dela foi mais esperto e o dele foi comprado, que teve que recorrer a vários tribunais e no fim a sua ex recebe uma pensão altíssima e ainda ficou com os dois filhos e acaba de exigir um aumento, ele negou-se e ela colocou-lhe um processo. Júlio fica com pena do amigo e não sabe o que dizer?
Ficha Técnica
- Título Original
- Éramos Seis
- Intérpretes
- Denise Fraga, Othon Bastos, Marcos Caruso, Nathália Timberg, Ana Paula Arósio, Irene Ravache, Othon Bastos, Nathalia Timberg, Jandir Ferrari
- Produção
- Brasil
- Ano
- 1994