Éramos Seis
Episódio n.º31
Na porta de casa de Lola, Carmencita deixa um recado para que Lola repasse a alguém. Carmencita sai a correr e Lola fica intrigada.
Pepa despede-se de Alonso e pede desculpas por o ter feito sofrer, por não o ter amado como devia. Carmencita vem da casa de Lola e pergunta se não dá para esperar mais um pouco, Carlos não estava em casa. Pepa diz que não pode esperar mais tempo para se despedir de Alonso. Alonso e Carmencita abraçam-se.
Genu vai visitar Lola. Genu diz que a vida ensina grandes lições, que Virgulino mudou da água para o vinho, ele confessou tudo, ajoelhou-se aos seus pés e lhe pediu perdão. Contou que Virgulino se tinha relacionado com uma rapariga da telefónica... que praticamente o seduziu.
Carlos volta para casa, Lola não se apercebe, pois está a conversar com Genu.
Carmencita ainda tem esperanças de ver Carlos, mas José está com pressa não quer perder o transporte. Crmencita fica triste acha que Carlos a esqueceu, que não a quer ver.
Lola consegue dar o recado de Carmencita a Carlos, ele vai a correr até ao armazém de Alonso. Lá ele encontra Alonso a chorar e pergunta-lhe o que aconteceu. Alonso diz que Carmencita se foi embora, que tentou esperar por Carlos, mas não podia esperar mais tempo. Carlos sai a correr.
Ficha Técnica
- Título Original
- Éramos Seis
- Intérpretes
- Denise Fraga, Othon Bastos, Marcos Caruso, Nathália Timberg, Ana Paula Arósio, Irene Ravache, Othon Bastos, Nathalia Timberg, Jandir Ferrari
- Produção
- Brasil
- Ano
- 1994