Éramos Seis
Episódio n.º32
Alonso está sozinho em sua casa bêbado, lembrando as coisas do passado, com raiva de Pepa e sentindo saudades de Carmencita.
Em sua casa, Genú acaba de jantar com a família e diz a Virgulino que convidou Lola e Júlio para passarem lá em casa e dizer a Lola a surpresa que os filhos lhe irão fazer. Logo em seguida, Lúcio diz ao pai que quando crescer será advogado e assim poderá tirar o pai da prisão. Virgulino fica muito contente com o desejo do filho.
Durante o jantar, todos estão de má vontade com Almeida, menos D. Maria e Zeca que tentam puxar o assunto com Almeida para tentar quebrar o clima pesado. Em seguida D. Maria pede a Candoca e a Olga que a ajudem na cozinha para Almeida e Clotilde poderem conversar a sós. Clotilde pergunta sobre os filhos de Almeida. Almeida diz que eles estão com a mãe e que se um dia Clotilde se casasse com ele, os filhos poderiam ficar por mais tempo com ele; Clotilde não gosta muito da ideia.
Em casa de Lola, Carlos e Julinho decidem entregar o presente de Lola no dia seguinte. Enquanto isso, Júlio diz a Lola para avisar Genú que não poderá ir a sua casa, pois está com dores de estômago, causadas pela influência da mãe. Lola pede para que Julinho avise Genú.
No quarto, Júlio está deitado quando Lola chega com o remédio. Lola diz-lhe que a galinha que D. Marlene fez estava muito apimentada. Júlio diz que se não comece seria pior, pois a mãe ficaria zangada. Lola pergunta se ele quer que chame um médico, mas Júlio dispensa.
Ficha Técnica
- Título Original
- Éramos Seis
- Intérpretes
- Denise Fraga, Othon Bastos, Marcos Caruso, Nathália Timberg, Ana Paula Arósio, Irene Ravache, Othon Bastos, Nathalia Timberg, Jandir Ferrari
- Produção
- Brasil
- Ano
- 1994