Programas tv

Europa Contacto 2014

Imagem de

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

"Conspiração Portuguesa"

Episódio 2 de 11 Duração: 30 min

Em Londres há uma "Conspiração Portuguesa". Não, não se trata de nenhuma dor de cabeça para a diplomacia. Podemos assegurar que os fins são pacíficos e culturalmente contemporâneos. Rita e José são dois portugueses na capital Inglesa a promover a cultura portuguesa.
Maxwell e Ricardo promovem a gastronomia portuguesa, dando um especial destaque aos vinhos também portugueses. Adotaram um conceito diferente de degustação e, o espaço é visitado por clientes de todo o mundo, de passagem, ou residentes em Londres.
Neuza e Daniel juntaram primeiro os trapinhos relacionais e logo a seguir os profissionais. Abriram uma loja diferente, no centro de Madrid, depois de algumas passagens por outros países da Europa.
A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Luxemburguesa reuniu meia centena de empresários numa conferência debate sobre as sinergias para a criação de emprego no Luxemburgo, onde os portugueses residentes, são a maior comunidade estrangeira no país.

Ficha Técnica

Título Original
Europa Contacto 2014
Produção
Produção Externa Nacional
Ano
2014
Duração
30 minutos