Programas tv

Os Nossos Dias

Géneros

  • Telenovelas

Informação Adicional

Episódio n.º227

Episódio 227 de 300 Duração: 45 min

Apesar de debilitada, Emília continua a aparecer no escritório para se certificar que a escuta continua no mesmo sítio. Emília diz a Guilherme que gostaria que Álvaro voltasse para serem novamente uma família. O jovem sente-se comprometido.
Jaime elogia Cecília e mostra-se sedutor. Rute interrompe a reunião porque não gosta nada do que vê mas Cecília, autoritária, manda-a sair surpreendendo positivamente o patrão.
Xana acha que Edgar está mesmo a namorar Raquel e sente-se muito apreensiva sem saber o que fazer porque ainda gosta dele. Luís aconselha-a a falar com Edgar.
Valdemar continua a tentar convencer Sidónio e Paulo de que não houve nada com Maria João mas ninguém o leva a sério. Entretanto, Sidónio fica a saber que Raquel anda a sair com Edgar e o seu estado de espírito ainda piora mais.
Romeu recebe uma mensagem ameaçadora no telemóvel e muito assustado quer deixar o lar. No entanto, Margarida consegue fazê-lo desistir da ideia e aconselha-o a mudar o número do telemóvel.
Através de Álvaro, Guilherme fica a saber que Alice o viu beijar Teresa e assim compreende a mudança de humor dela. No entanto, nem por isso volta atrás na sua disposição de se afastar de Alice.
Alice conta a Emília que viu Guilherme com Teresa e, surpreendentemente, Emília aconselha-a a esquecer o filho. Alice acha muito estranho.
Teresa coloca Tiago entre a espada e a parede, exigindo que se trate porque não vai permitir que ele continue a fazer Sofia sofrer.
Sabino, o bandidão que anda atrás de Romeu, finalmente descobre-o no lar. Sabino entra dentro das instalações com Duarte como refém. Margarida consegue ajudar o rapaz a fugir e refugiam-se no escritório enquanto Romeu tenta parar Sabino. Romeu consegue mesmo tirar-lhe a arma mas não consegue disparar. Mais experiente, o bandido acaba por fugir e fazer Margarida e Duarte seus reféns. Célia vê a cena e chama a polícia.
Guilherme tenta desculpar-se junto de Alice por causa de ela o ter visto com Teresa, dizendo-lhe que não a quis magoar mas a rapariga evita dar importância ao assunto.
Tiago promete a Sofia que se vai tratar e quer rapidamente voltar a trabalhar mas a namorada acha que ele não está a compreender o problema que tem em relação à droga. Já quanto a ser pai, Tiago continua com muitas dúvidas porque acha que não irá saber cumprir esse papel.
Raquel vai visitar Tiago e alerta-o para o que se está a passar na clínica e para a necessidade de ficar bom depressa e ir trabalhar porque Jaime não tem o mesmo feitio de Francisco.
Sabino fica aflito quando sabe que a polícia está para chegar mas continua a querer matar Romeu porque acha que ele matou a filha. O bandido mantém Margarida e Duarte como seus reféns.

Ficha Técnica

Título Original
Os Nossos Dias
Intérpretes
Sara Barradas, Teresa Macedo, Luís Lourenço, Patrícia Candoso, Isabel Figueira
Produção
SP Televisão
Ano
2015
Duração
45 minutos
Série
II