04 Dez 2016
Esta semana recebemos na Sociedade Recreativa um dos maiores atores portugueses: NUNO LOPES.
O Alexandre, que todas as terças-feiras se senta no sofá em frente ao Dr. Mário na série "Terapia", é o convidado de SÍLVIA ALBERTO para passar em revista o seu trabalho nesta série, mas também todo o excelente trabalho que iremos ver em 2016.
Já em Março, Nuno Lopes estreia o filme "Posto-Avançado do Progresso", rodado em Angola. Seguem-se os filmes "O Grande Circo Místico" do brasileiro Carlos Diegues e "São Jorge" de Marco Martins, resultados de um ano em que o ator passou também pelo Brasil para rodar "Um Certo Joaquim" e pela Rússia, para a série "Mata Hari".
MARTA CRAWFORD é o novo rosto do "5 Para a Meia-Noite" e nós, como não podia deixar de ser, fomos acompanhar os bastidores da sua emissão de estreia.
Este domingo, regressamos aos Favores em Cadeia. O Chefe Kiko Martins desafiou FERNANDO MENDES e o apresentador de "O Preço Certo" aceitou! Vamos ver tudo este domingo.
Domingo é também dia de "ANIMAIS ANÓNIMOS" na RTP1. O programa de Nuno Markl e Ana Galvão é um sucesso e o Sociedade Recreativa foi passar um dia com a equipa. Mostramos as gravações e desvendamos alguns dos próximos convidados - e os seus animais de estimação.