Programas tv

Sociedade Recreativa

Imagem de Paulo Pires

Géneros

  • Magazines

Informação Adicional

Paulo Pires

Episódio 14 de 34 Duração: 50 min

Esta semana, o Sociedade Recreativa recebe Paulo Pires, protagonista da nova série histórica da RTP1 que vai estrear no próximo dia 5 de julho. Madre Paula conta a história do amor proibido entre D. João V e uma freira. O mote está lançado para uma boa conversa no jardim com o ator. Quando era criança queria ser polícia, nunca gostou de fazer planos a longo prazo, mas quando chegou o momento de decidir entre a moda e a representação, Paulo Pires revela a Sílvia Alberto que não teve dúvidas do rumo que o faria mais feliz. Casado com Astrid Werdnig há quase 20 anos e pai de duas meninas, Paulo Pires vive uma das suas melhores fases.
Marco Paulo acaba de lançar uma edição premium com CD, DVD e Livro Biográfico - "50 anos a viver um sonho". Vamos ao encontro desta figura incontornável da música portuguesa com milhões de discos vendidos, que se prepara para mais duas dezenas de concertos no verão. E, conversa puxa conversa, até se fala dos emblemáticos caracóis que um dia lhe apareceram sem mais nem menos.
Fernando Mendes está à procura duma assistente para o O Preço Certo! Candidatas não faltam, o casting foi concorrido e nós acompanhámos tudo para lhe mostrar nesta emissão.
Estreamos esta semana uma nova rubrica que faz mesmo muito sentido neste programa: "Sociedades rRcreativas". Vamos à descoberta dos espaços recreativos e culturais de Portugal, começando, este domingo, pela Trafaria, concelho de Almada.
Tempo ainda para piscar o olho aos mais novos com o filme prestes a estrear nas salas de cinema: Gru - O Maldisposto 3.

Ficha Técnica

Título Original
Sociedade Recreativa 2017
Intérpretes
Apresentado por Sílvia Alberto
Produção
Até Ao Fim do Mundo
Ano
2017
Duração
50 minutos
Série
3