Sociedade Recreativa
Luís de Matos
Esta semana, Sílvia Alberto sobe ao telhado do Estúdio 33, em Ansião, para início de conversa com Luís de Matos. O mais premiado e célebre mágico português está de volta à RTP. O programa "Luís de Matos - Impossível" vai estrear no primeiro sábado de Setembro e promete surpreender os telespetadores com essa grande arte de criar ilusões, numa emissão em direto, precisamente de Ansião. Do telhado para cima de um camião e depois para a teia de iluminação do estúdio, este domingo, vamos conhecer todos os cantos à casa e até Decker, a fiel companheira de quatro patas. Desde os 9 anos que Luís de Matos se dedica ao mundo da magia, mas não deixou de se formar em Engenharia Agrária, o plano B de um percurso sempre consciente e pautado pela racionalidade. Quem é que lhe ensinou os primeiros truques? A que se deve a sua atitude cética? E por que é que se veste sempre de preto? As respostas a estas e a muitas outras questões numa entrevista reveladora!
Está em rodagem uma nova série que junta atores portugueses e brasileiros. "País Irmão" tem política, religião e idosos. Chega em setembro à RTP 1, mas nós vamos já espreitar os bastidores e antecipar as histórias de algumas personagens.
Vamos também ao encontro de Áurea, que anda em concertos e, ao mesmo tempo, a preparar-se para mais uma edição do The Voice Portugal. A mentora, prestes a comemorar o seu 30º aniversário, não tem mãos a medir este Verão.
Agosto, mês de Festas e Romarias! Esta semana, o Sociedade Recreativa vai até Viseu, à Feira de São Mateus, uma das festas mais antigas da Península Ibérica, que até dia 11 de setembro prevê receber mais de um milhão de visitantes. Tempo ainda para cinema e, quem sabe, uma ida ao Jardim Zoológico.
Ficha Técnica
- Título Original
- Sociedade Recreativa 2017
- Intérpretes
- Apresentado por Sílvia Alberto
- Produção
- Até Ao Fim do Mundo
- Ano
- 2017
- Duração
- 50 minutos
- Série
- 3