Sociedade Recreativa
Miguel Ângelo, Tim, Fernando Cunha e Olavo Bilac
Esta semana, recebemos quatro músicos que andam há 25 anos a resistir em Portugal. Miguel Ângelo, Tim, Fernando Cunha e Olavo Bilac a representar o coletivo Resistência. Nas vésperas dos grandes concertos no MEO Arena e no Multiusos de Guimarães, o grupo conversa com Sílvia Alberto sobre este percurso repleto de histórias e camaradagem. Da origem, nos anos 90, aos dias de hoje, o público continua a ser de todas as idades e a cantar do início ao fim as canções. Como Miguel Ângelo tão bem refere: "o que eu gostei de perceber (...) foi de estar ali a fechar os olhos a cantar e parecia que o tempo não tinha passado". Não é por acaso que o coletivo avança agora com a sua primeira abordagem a um tema de Jorge Palma: A Gente Vai Continuar.
Vem aí um novo filme de Leonel Vieira: Alguém como Eu. Uma comédia romântica com Ricardo Pereira e a atriz brasileira Paolla Oliveira nos principais papéis. A estreia está marcada para a próxima semana, mas vamos espreitar já neste domingo algumas imagens e falar com o elenco, no Sociedade Recreativa.
Júlio Pereira tem novo álbum: Praça do Comércio, e já está nas lojas! Este trabalho conta com dois protagonistas - cavaquinho e braguinha - e vários convidados, entre eles: António Zambujo e Pedro Jóia.
Tempo ainda para espreitar os Bastidores da série A Criação. E uma ida ao Teatro para conhecer a nova peça Os Negros, no São Luiz.
Ficha Técnica
- Título Original
- Sociedade Recreativa 2017
- Intérpretes
- Apresentado por Sílvia Alberto
- Produção
- Até Ao Fim do Mundo
- Ano
- 2017
- Duração
- 50 minutos
- Série
- 3