A Misteriosa Morte de João Álvaro Dias: Segunda Parte
Ep. 37 14 Dez 2018
Descobrimos falhas graves em dois inquéritos da PJ que averiguaram a possível simulação de morte de um advogado, considerado um génio da burla e falsificação, e revelamos provas que põem em causa toda a investigação.
O carro que alegadamente atropelou mortalmente Álvaro Dias nunca foi alvo de uma perícia forense. Apesar de alegadamente lhe ter provocado uma morte violenta, o carro não tem marcas visíveis de sangue.
O médico legista que deu luz verde à cremação do corpo, apenas 48 horas após a morte, trabalha para o grupo Fidelidade que tinha um protocolo com o tribunal arbitral a partir do qual João Álvaro Dias falsificou centenas de sentenças que destruíram inúmeras vidas.
Há denúncias que João Álvaro Dias simulou a morte e viajou para o Brasil onde tem casa e chegou a exercer atividade, mas a PJ nunca pediu cooperação judiciária à polícia brasileira para determinar se o advogado reside nesse país com outra identidade.
A Misteriosa Morte de João Álvaro Dias: Segunda Parte
Ep. 37 14 Dez 2018
A Misteriosa Morte de João Álvaro Dias
Ep. 36 07 Dez 2018
A Culpa do Estado no Escândalo Raríssimas
Ep. 35 30 Nov 2018
O Lobby da Energia
Ep. 34 23 Nov 2018
Ep. 33 16 Nov 2018
Fundação Amália: o Que Resta da Diva do Fado?
Ep. 32 09 Nov 2018
Operação Húbris
Ep. 31 02 Nov 2018
Ep. 30 26 Out 2018