07 Jan 2020
Neste "Portugueses pelo Mundo", conhecemos três portugueses que trabalham na área da moda e viajamos até à Holanda, África do Sul e França.
É em Amesterdão, na Holanda, que encontramos Carina Azevedo, 30 anos, designer de moda de uma marca internacional. Ficamos a conhecer como surgiu a oportunidade e os principais desafios de uma das áreas mais competitivas.
É na Europa que continuamos, desta vez numa das capitais da moda: Paris, em França, onde conhecemos o Business Development Manager da Elite World, Nuno Lago, 36 anos, responsável pelas celebridades da agência Elite, mas também pela organização do evento mundial Elite Model Look.
De Paris seguimos rumo à Cidade do Cabo, na África do Sul, onde somos recebidos pelo manequim Paulo Silva, 34 anos, que nos convida a conhecer a agência para a qual trabalha e nos leva por um passeio pelos seus locais preferidos na cidade.
07 Jan 2020
17 Dez 2019
Comunicação Social
Ep. 7 22 Set 2019
Construção e Projetos
Ep. 6 16 Jun 2019
Moda
Ep. 3 19 Mai 2019
Mar
Ep. 5 12 Mai 2019
Moda
Ep. 3 21 Abr 2019
Empresários e Empreendedores
Ep. 2 14 Abr 2019