Programas tv

Conta-me Como Foi

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º11

Episódio 11 de 26 Duração: 45 min

Ouvimos o narrador a falar da crise financeira que envolvia o país em 1984. Comenta que o seu bairro não escapou à onda de violência.
Margarida faz a prova do vestido à Isabel. Diz que está orgulhosa, só quer que a filha seja feliz. Isabel sai e entra um ladrão na loja que assalta Margarida de forma violenta.
Bruno vê o ladrão larga a bicicleta e sai a correr para o interior da loja de Margarida.
Zé preparou um jantar romântico para Amélia. Quer passar mais tempo com ela. Amélia diz que o que aconteceu entre eles foi um equívoco. Zé fica arrasado.
O porteiro da discoteca barra a entrada a Susana. Ela sente-se humilhada. Carla e as amigas gozam com ela. Fábio aparece e diz a Susana para entrarem pela entrada VIP. Susana sorri agradecida.
Zé já bebeu muito.. canta uma música como pode... e adormece.
Amparo entra no café e pensa que foram assaltados. Bate com a mala em Zé. Vê o espaço e a ressaca de Zé e percebe o que se passou.
Isabel lê guião, Luz ajuda-a. Fica impressionada com ela. Conta que ligaram de um trabalho para ela e o pai recusou. Isabel encara Inácio, ele quer explicar mas Isabel não quer ouvir, sai destroçada.
Susana arrependida explica a Carlos porque fez o que fez. Pede desculpa. Carlos percebe que irmã está a ser sincera e decide levá-la de volta ao parque. Têm de falar com Fábio, para ver se ele aceita emprego de volta.
Carlos aperta mão de Fábio, em forma de pedido de desculpa.
Isabel olha para o telefone que toca. Quando para de tocar, ela tira-o do descanso.
Margarida consulta um psicólogo. Hélder pergunta o que a levou à consulta. Ela não responde. Hélder diz que ela pode falar ali é um lugar seguro.

Ficha Técnica

Título Original
Conta-me Como Foi
Intérpretes
Rita Blanco, Miguel Guilherme, Catarina Avelar, Luís Ganito, Rita Brutt, Fernando Pires, Beatriz Frazão, Rui Melo, Mafalda Vilhena, Marcello Urgeghe, Rui Mendes, Henrique Mello, António Melo, João Reis, Madalena Almeida, Tiago Delfino, Gustavo Alves
Realização
Hugo Xavier, Paulo Brito
Produção
SP Televisão
Ano
2019
Duração
45 minutos
Série
6