Programas tv

Conta-me Como Foi

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º12

Episódio 12 de 26 Duração: 45 min

Ouvimos o narrador contar a alegria que todos ficaram com a vitória de Carlos Lopes e trouxe o ouro olímpico para Portugal.
Hugo entra na receção do parque de campismo e fala em Inglês. António não percebe nada do que ele diz. Isabel fica interessada, ele é diretor de cinema.
Inácio conta a Margarida que mentiu para proteger Isabel, para ela não ter mais uma desilusão. Margarida diz que ele não tem o direito de decidir pela filha.
Emídio acha que é melhor Carlos não se meter mais entre Marcelo e Olímpia. Ela já o maltratou suficiente. Carlos diz que ela tem vergonha. Emídio pergunta se a doença é assim tão contagiosa. Carlos diz que ninguém sabe.
No parque de campismo, António aproveita para dizer a Hugo que Isabel é atriz! Hugo lá percebe e oferece um papel a Isabel. Ela aceita fica muito envergonhada com a atitude do pai.
Inácio fica exasperado porque Isabel não atende o telefone. Diz a Luz que ela deve estar contente, pois conseguiu acabar com o casamento! Discute com ela e expulsa-a de casa, dizendo que ela agora ela está por sua conta.
Zé fica revoltado porque Amélia foi embora sem se despedir dele. Vê Carlos Lopes a correr e tenta falar com ele. Faz com que outro carro atropele Carlos! Pede para chamarem uma ambulância!
Tudo pronto para o começo das filmagens. Isabel quer falar com Hugo mas ele ignora-a. António fica chocado quando todos os atores ficam nus.
Inácio pede desculpas a Isabel. Diz que mentiu para a proteger. Dá-lhe o contato do realizador que ligou.
Isabel insegura tem medo que Inácio tenha metido uma cunha para ela fazer o tal filme. Toni diz que se gosta de Inácio para lhe dar o benefício da dúvida e ficar feliz pela oportunidade que tem!
Todos assistem à maratona emocionados quando Carlos Lopes atravessa a meta! Todos festejam eufóricos. Carlos e Luz beijam-se sem que ninguém repare.

Ficha Técnica

Título Original
Conta-me Como Foi
Intérpretes
Rita Blanco, Miguel Guilherme, Catarina Avelar, Luís Ganito, Rita Brutt, Fernando Pires, Beatriz Frazão, Rui Melo, Mafalda Vilhena, Marcello Urgeghe, Rui Mendes, Henrique Mello, António Melo, João Reis, Madalena Almeida, Tiago Delfino, Gustavo Alves
Realização
Hugo Xavier, Paulo Brito
Produção
SP Televisão
Ano
2019
Duração
45 minutos
Série
6