Programas tv

Conta-me Como Foi

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º14

Episódio 14 de 26 Duração: 45 min

Luz tenta pedir desculpa a Carlos e quer voltar para ele. Carlos não aceita e está convicto de que não a quer de volta.
Tito ajuda Amparo e continua o flirt. Amparo não quer dar muita importância ao que as cartas diziam e tenta não se envolver muito.
Toni recolhe nomes de empresas para começar a investigar para o artigo de fraudes.
Margarida acredita que Toni possa vir a ficar com o cargo de editor do Jornal. Comenta que anda com uma dor no peito que não passa. Combina ir ao médico.
Carlos recebe carta de Ana Paula com a notícia de que se casou. Fica irritado e quando vê Luz a entrar e a pedir ajuda com as suas malas, explode.
Zé garante que não tem dívida nenhuma e Tito repara que se enganou no café. Para pedir desculpa pelo transtorno, convida Amparo para jantar. Ela aceita.
Carlos continua em baixo. Luz insiste em ficar no parque e sugere trabalhar lá. Ajuda-os com dois turistas alemãs e todos ficam surpreendidos.
Fábio conduz o carro de António, Susana e Bruno estão com ele, os três gritam de alegria.
Luz insiste em querer ficar a trabalhar no parque. Carlos manda-a limpar as WC"s para ver se ela desiste da ideia. Mas ela não verga.
Amparo está entusiasmada por ir jantar com Tito. Zé não gosta e acaba por confessar a Almeida que é apaixonado por Amparo.
António continua preocupado com o desaparecimento do carro e desabafa com Emídio. Ouvem o barulho de um carro a acelerar vindo da rua. Susana, Bruno e Fábio passam no carro de António a alguma distância do parque.
Rosete deita cartas de tarot, Zé olha-a desconfiada, não quer bruxarias ali, Rosete diz que ele está chateado porque Amparo tem namorado. Amparo veste um vestido sexy para ir jantar com Tito. Rosete diz a Margarida que a carta que viu foi a da morte, mas que só pode significar o fim de um ciclo. Margarida conta-lhe do nódulo no peito.

Carlos apanha Susana a esconder as chaves do carro. Luz já terminou a tarefa da limpeza da WC. Diz que faz tudo o que Carlos mandar porque gosta dele. Beijam-se.
Zé tenta impedir Amparo de ir jantar com Tito. Ela diz-lhe que ele a trata como uma mula de carga e que Tito a tratou como uma princesa. Zé não consegue dizer o que sente e deixa-a ir.

António apanha Susana, Bruno e Fábio a tentar abrir o carro com um arame para procurar a carteira de Bruno. António tem a carteira com ele e prepara-se para ter uma conversa séria com eles.
Toni pensa que vai ser escolhido para ser o novo editor da redação, quando Cardoso aparece com Clara. Será ela a nova editora, e revela-se uma mulher austera.

Ficha Técnica

Título Original
Conta-me Como Foi
Intérpretes
Rita Blanco, Miguel Guilherme, Catarina Avelar, Luís Ganito, Rita Brutt, Fernando Pires, Beatriz Frazão, Rui Melo, Mafalda Vilhena, Marcello Urgeghe, Rui Mendes, Henrique Mello, António Melo, João Reis, Madalena Almeida, Tiago Delfino, Gustavo Alves
Realização
Hugo Xavier, Paulo Brito
Produção
SP Televisão
Ano
2019
Duração
45 minutos
Série
6