Programas tv

Conta-me Como Foi

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º15

Episódio 15 de 26 Duração: 45 min

No Café Francesinha comentam o facto de o Almeida ter ido de férias para Mikonos.
Amparo avisa Zé que vai aproveitar o tempo para estar com Tito e Zé agoira.
Luz vai afixar papéis para avisar que vai começar a dar aulas de dança no parque.
Bruno e Fábio falam sobre os pais. Susana entra na conversa e diz que o pai verdadeiro está a montar a tenda no parque. Está preocupada.
Margarida desabafa com Rosete e diz que tem medo de ver os resultados dos exames e de contar à família. Isabel ouve a conversa e pergunta o que tem a mãe tem.
Há um ambiente tenso na redação por causa da austeridade de Clara, que diz a Toni que a investigação dele não vale nada e que o jornal vai ter que ter notícias originais.
Isabel conta a Inácio que a mãe pode estar muito doente. Diz-lhe que só ela é que sabe e que a mãe está cheia de medo de ver os resultados. Isabel fica chateada por Inácio desvalorizar a conversa.
António vê Fernando e fica preocupado. Pergunta a Carlos se a Susana já o viu. Carlos não percebe nada e António conta-lhe que ele é o pai de Susana. Procuram a ficha de Fernando no arquivo e vêm que está ali com a família. António quer expulsá-lo por ter tratado mal Susana.
Leandro implica com Isabel por ela estar com olheiras. Ela quer desistir da filmagem. Leandro redime-se e convence-a a ficar.
Hermínia continua a achar que as reações de Margarida não estão a ser normais. António liga e conta que o pai de Susana está no parque. Margarida vai para lá para apoiar Susana.
Margarida ganha coragem e abre o envelope com o resultado dos exames. Fica séria e compenetrada.
Toni está irritado por ver o tema em que estava a trabalhar publicado noutro jornal. Clara continua arrogante e pede assuntos da atualidade. Toni pede-lhe para ficar com o tema da droga.
Isabel e Margarida chegam ao parque e encontram Luz e Carlos a beijarem-se. Não querem ouvir a explicação de Carlos e dizem para eles se entenderem.
António e Margarida apanham Susana a chorar. Ela diz que foi falar com o pai. Há confronto entre António, Margarida e Fernando. Fernando é expulso do parque e a sua mulher percebe que Susana é a filha dele.
Clara ouve a emissão de rádio de Carlos e propõe-lhe que escreva as histórias dele no jornal. Carlos fica muito contente com o convite.

Ficha Técnica

Título Original
Conta-me Como Foi
Intérpretes
Rita Blanco, Miguel Guilherme, Catarina Avelar, Luís Ganito, Rita Brutt, Fernando Pires, Beatriz Frazão, Rui Melo, Mafalda Vilhena, Marcello Urgeghe, Rui Mendes, Henrique Mello, António Melo, João Reis, Madalena Almeida, Tiago Delfino, Gustavo Alves
Realização
Hugo Xavier, Paulo Brito
Produção
SP Televisão
Ano
2019
Duração
45 minutos
Série
6