Programas tv

Conta-me Como Foi

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º17

Episódio 17 de 26 Duração: 45 min

O mês de outubro tinha chegado e com ele a acusação a Otelo, a continuação do desenlace da situação de D. Branca e a incerteza de Portugal aderir à comunidade Europeia.
Toni vai buscar o filho e Brígida ao aeroporto. Esta diz-lhe que vai trabalhar para África do Sul e pede a Toni que fique com o filho de ambos por uns tempos.
No Francesinha Zé convence Inácio a fazer uma despedida de solteiro. Amparo concorda e diz que também vai organizar uma despedida de solteira a Isabel.
Carlos está em casa a trabalhar. Luz aparece de surpresa, e apesar de alguma picardia
Margarida desabafa com o psicólogo. Diz-lhe que esperava mais ajuda por parte de António, e que ele arranja sempre maneira de andar para trás.
Na despedida de Inácio estão todos divertidos a jantar. Falam sobre vários temas. Comentam o aspeto do restaurante, sobre o trabalho de Almeida e sobre o património.
Inácio é interpelado por Pereira. Este provoca-o sobre as suas dívidas e quer a chave do carro em troca do que lhe deve. Inácio atrapalhado, conta a António que Pereira lida com capitais de risco e mente ao dizer que se comprometeu como fiador de um amigo que não pagou a divida.
Margarida queixa-se do barulho na discoteca. Amparo descomplica leva todas para o bar para beberem algo. Isabel choca com Leandro.
Margarida está farta de estar na discoteca e vai-se embora. Leandro conversa com Isabel e beija-a. Amparo vê, e fica chocada.
Toni perdeu a noite a escrever o artigo. Clara não gosta do que lê e diz-lhe para resolver os problemas pessoais e voltar com a cabeça limpa.
Luz e Carlos tomam o pequeno-almoço. Carlos pergunta-lhe se não tem frio e a resposta de Luz é inspiradora para a campanha Termo Shirt que Carlos está a desenvolver.
Já na rua Carlos orgulhoso, vê o cartaz da campanha que fez.

Ficha Técnica

Título Original
Conta-me Como Foi
Intérpretes
Rita Blanco, Miguel Guilherme, Catarina Avelar, Luís Ganito, Rita Brutt, Fernando Pires, Beatriz Frazão, Rui Melo, Mafalda Vilhena, Marcello Urgeghe, Rui Mendes, Henrique Mello, António Melo, João Reis, Madalena Almeida, Tiago Delfino, Gustavo Alves
Realização
Hugo Xavier, Paulo Brito
Produção
SP Televisão
Ano
2019
Duração
45 minutos
Série
6