Conta-me Como Foi
Do Minho a Timor
Carlos e os amigos, motivados por uma aula sobre a indissolubilidade do Império que vai do Minho a Timor, decidem assumir a luta pela reconquista de territórios perdidos e pela defesa da unidade nacional. Sempre apoiados nessa grande característica lusa: o orgulho viril.
Já António anda de cabeça à roda com o manual da rotativa de cores para off set, a nova máquina da tipografia. Este foi o motivo para o despedimento de dois operários da tipografia e António pode seguir-se-lhes se não aprender, numa semana, a trabalhar com este último grito da tecnologia alemã.
Ficha Técnica
- Título Original
- Conta-me Como Foi
- Intérpretes
- Rita Blanco, Miguel Guilherme, Catarina Avelar, Luís Ganito, Rita Brutt, Fernando Pires, Francisco Madeira, Manuel Alves, Margarida Carpinteiro, Mariema, Ana Guiomar, José Pinto, Manuel Wiborg, José Raposo, Maria João Abreu, Luís Alberto
- Realização
- Fernando Ávila
- Música
- Genérico: José Cid
- Ano
- 2007
- Duração
- 50 minutos
- Série
- 2